Início » Produtos » Máquina de marcação a laser » Máquina de marcação a laser CO2 série CMT

Máquina de marcação a laser CO2 série CMT

A máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais. Este equipamento de processamento a laser em não metais pode alcançar excelente desempenho de marcação e aumentar grandemente o valor acrescentado através da plena utilização de tecnologia laser de alto nível.

Campos de aplicação A máquina de marcação a laser CO2 funciona de forma excelente em materiais como madeira, papel, couro, tecido, vidro orgânico resina epóxi, resina acrílica, resina de poliéster insaturado e outros materiais não-metálicos, de modo que é amplamente usado em muitas indústrias como de couro, alimentos, bebidas, vestuários, eletrônicos, instrumento, ferramenta de comunicação, embalagem, etc.

Características
1. O sistema óptico laser totalmente fechado e isento de manutenção instalado na máquina de marcação a laser CO2 é fácil de instalar sem qualquer ajuste.
2. O laser de frequência de rádio selado em metal importado da América tem potência estável e forte e ponto laser de alta qualidade e longa vida útil
3. O sistema de digitalização laser de alta velocidade com espelho de vibração possui uma instalação precisa, estrutura compacta e sólida, prevenção eficaz contra poeira, forte capacidade anti-travamento assim como outras vantagens extraordinárias. Levamos em conta antecipadamente o arrefecimento para o motor do espelho de vibração e placa de acionamento, garantindo assim a sua estabilidade no funcionamento de longo tempo.
4. O sistema de arrefecimento por água de laser de alta potência e sistema de arrefecimento por ar de laser de baixa potência garantem a sua estabilidade e longa vida útil.

Parâmetros técnicos
Modelo CMT-10/CMT-30/CMT-60/CMT-100
Potência a laser 10W/30W/60W/100W
Tipo de laser Laser CO2 (vedação metálica )
Potência da máquina 2KW-6KW
Caráter mínimo 1mm
Precisão de posicionamento repetido ±0.02mm
Velocidade de marcação 7000mm/s
Alcance de marcação 20*20/30*30/50*50/60*60mm (opcional)
Tensão de operação AC220V/11V,30A,50Hz/60Hz
Tipo de arrefecimento Arrefecimento por ar e sistema de proteção
Formato gráfico aceitável PLT, PCX, DXF, BMP, AI

Acessórios padrão
Um laser de frequência de rádio (vedação metálica) importado da América
Um conjunto de espelho de vibração de alta velocidade
Um lente de foco
Um conjunto de sistema de controle de marcação
Um computador industrial
Um sistema de arrefecimento por circulação de água profissional
Uma mesa para trabalho de marcação
Um conjunto de software de marcação
Um manual do usuário

Acessórios opcionais
Um acessório giratório (principalmente para gravação em objetos cilíndricos /redondos)
  • Rotação
  • Dispositivo de rotação
Software da máquina de marcação
Deixe uma mensagem