Início » Produtos » Máquina laser de média potência » Máquina de corte a laser em 300W série ETG-300

Máquina de corte a laser 300W série ETG-300(Sistema de corte e vinco)

A máquina de corte a laser 300W série ETG é um equipamento de corte a laser mais económico disponível no mercado, sendo desenvolvido e comercializado pelo EASTERN LASER. O sistema de corte a laser 300W com um preço mais competitivo em comparação com uma máquina de corte e vinco tradicional. Ela é especialmente designada para clientes que precisam de corte vinco de placas e outros materiais não metálicos.

Aplicações
Este equipamento para corte e vinco a laser tem uma ampla área de aplicação, e suporta corte de placas e materiais não metálicos com a espessura de 15mm, 18mm, 20mm e 22mm, tais como placa de madeira, plástico, vidro orgânico, placa PMMA, etc.

Características
1. A velocidade do corte é bastante aprimorado, onde as cabeças de corte superior e inferior trabalham simultaneamente, e o corte é equilibrado de melhor forma porque a profundidade do corte de cada laser é reduzida em comparação com um equipamento de corte a laser simples.
2. O consumo de energia é impressionantemente baixo. Uma vez que o instrumento de corte a laser 300W é conetado a uma potência monofásica externa e ligada, ele estará pronto para trabalhar com tempo de inicialização zero.
3. A técnica de ajuste de corte é fácil de dominar e o software de corte é compatível com AutoCAD, CorelDraw, Adobe Photoshop.
4. Esta máquina de corte a laser de potência média adota estrutura ótica fixa, trilho de guia importado de Taiwan, e unidade de parafuso de esfera de precisão de dupla direção (x, y), garantem alta estabilidade e precisão.
5. O tubo de laser CO2 da Beijing RECI não precisa de nenhum gás auxiliar durante o corte, e o espelho de foco laser importado da América reduz significativamente a atenuação do laser na transmissão.
6. O sistema de arrefecimento laser industrial de temperatura constante fornece controle estável e preciso da temperatura da água, aumentando grandemente a vida de serviço do tubo laser.
7. A velocidade de corte do equipamento de corte a laser 300W é bastante rápido, chegando de 20-30m por horas em termos de corte de placa de madeira com espessura de 18mm.
8. A largura do corte é ajustável a 0.45mm, 0.71mm, 1.05mm, 1.42mm, etc. e tanto o corte no lado superior e inferior são bem equilibrados.

Parâmetros técnicos
Modelo 300W, duas peças de tubo laser 150W
Potência de laser Tubo de vidro CO2
Tensão de operação AC220V(ou 110V )±10% 50Hz/60Hz
Velocidade máxima de corte 3500mm/min
Precisão de corte ±0.05mm
Modo de acionamento Parafuso de esfera de precisão
Resolução ≤4500dpi
Modo de controle DSP
Modo de transferência Através de porta USB ou disco instantâneo U
Vida útil do tubo laser 9000 horas
Ambiente do Software Windows 2000/XP/Win7
Tipo de arrefecimento Sistema de arrefecimento por água
Formato gráfico aceitável BMP, PLT, DST, AI, DXF, GIF, JPG, PCX, TGA, TIFF, etc.
Software aceitável Self software/CorelDraw/AutoCAD
Tipo de embalagem Caixa de madeira
Modelo relacionados da série ETG
Modelo Curso de trabalho eficaz Peso
ETG-1290 1200*900mm 900kgs
ETG-1212 1200*1200mm 1200kgs
ETG-1215 1200*1500mm 1600kgs

Acessórios padrão
Dois tubos laser 150W
Um sistema de controle laser
Um refrigerador de água industrial para laser
Um tubo laser 65W ou 80W
Dois conjuntos de espelhos (duas lentes de foco do laser e seis espelhos laser instalados)
Uma mesa de trabalho de corte profissional
Um conjunto de bomba de ar e tubo de ar para sopragem
Um sistema de sucção de ar
Um cabo USB
Um CD de software
Um manual de usuário e CD
Uma caixa de ferramenta

Peças sobressalentes recomendadas
Recomendamos os nossos clientes para encomendarem dois tubos laser e dois conjunto de espelhos (2 pcs de lente e 6 peças de espelho) juntamente com a máquina de corte a laser 300W para poderem efetuar subustituições futuras e pouparem o custo de envio dessas peças.

CorelDraw plug-in
Software de interface principal
Deixe uma mensagem