Indústria têxtil e de vestuário

Como um método de processamento de uma nova marca, a tecnologia laser tem ganhado a sua popularidade na indústria têxtil e de vestuário, por causa das suas vantagens incomparáveis como processamento preciso e rápido, operação simples e alto grau de automação.

1. Máquina de corte a laser
Vantagens: mantendo o corte de alta precisão, a máquina de corte a laser não causa qualquer ruga ou deformação no tecido. O formato de corte pode ser facilmente alterado com obra de arte, trazendo mais espaço para criatividade. Além disso, a máquina de corte a laser é um substituto atualizado para processamento de placa a vinco e corte térmico. Como se sabe, o processamento de placa a vinco ou corte térmico tradicional muitas vezes resultam em problemas com lâminas de corte e cortes rígidos e amarelados. Em contrapartida, a máquina de corte a laser substitui a faca de metal pelo laser e faz com que seja possível fundir momentaneamente e solidificar o sistema de corte, garantindo cortes grandes e pequenos de alta qualidade e extrema precisão.

Máquina de corte a laser é adequada para prova de roupas de alta-costura e corte de tecidos especiais, couro, tricô bordados, remendos e etiqueta tecida.

2. Máquina de corte e gravação a laser
Vantagens: gravação a laser é um processamento automático realizado pela ligação de máquina de gravação a laser e software de gravação a laser e introdução de trabalhos de artes gráficos. Atualmente, a gravação a laser é a tecnologia de processamento a laser mais avançada e amplamente usada. Com a capacidade de efetuar gravação em qualquer gráfico complexo, ranhura cega e padrão oco, máquina de gravação a laser é capaz de fazer vários padrões surpreendentes com muitos efeitos como diferentes tonalidades, texturas, camadas e cores de transição, etc. Ela também apresenta alto grau de automação, operação simples e conveniente, elevada precisão de gravação, rápida velocidade de gravação, atendendo a nova tendência internacional para o processamento de vestuários.

Máquina de gravação a laser é aplicável para gravação de vários padrões em sapatos de couro, botas de couro, casacos de couro, vestuários, tecidos de denim, etc.

3. Máquina de marcação a laser
Vantagens: máquina de marcação a laser possui elevada precisão de marcação, velocidade de marcação rápida e resultado de marcação clara, capaz de marcar todos os tipos de textos, símbolos, padrões em superfície plana, curvada ou rígida, produtos macios e frágeis e até mesmo aviões. Máquina de marcação a laser integra todas as vantagens da máquina de corte a laser e máquina de gravação a laser, tornando possível a marcação precisa em padrões pequenos e complexos nas folhas de metal e polímeros orgânicos. Uma vez que a marca feita pela máquina de marcação a laser nunca irá se desgastar, ela á adequada para fazer vários logotipos complexos e delicados no pano, couro, metal, etc, o que a torna na melhor escolha para processamento de vestuários de marca. Máquina de marcação a laser é ideal para marcar logotipos em todo tipo de vestuário e algumas fivelas de metal, zíper, fivelas de cinto, botões, etc.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETD As duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Máquina de corte a laser com sistema de auto alimentação série ETF A máquina de corte de auto alimentação é uma excelente opção e solução eficaz para clientes que requerem corte de rolo de tecido em larga escala e outros materiais suaves na qual a máquina pode duplicar a sua eficiência de trabalho.
    1. Máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY A máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY é equipada com duas estações de processamento, que podem trocar as suas posições automaticamente. A máquina a laser com eficiência elevada efetua o corte e carregamento dos materiais ao mesmo tempo, aumentando assim cerca de 60% de eficiência do trabalho.
    1. Máquina de marcação a laser em 3D série DDB Com a utilização optimizada da tecnologia laser de ponta, o desempenho de marcação desta máquina de marcação a laser para não metal é incrivelmente impressionante, duplicando o valor acrescentado de produtos originais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série DFA máquina de marcação a laser CO2 é especialmente fabricada para indústrias como vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante para corte e marcação rápida em vários materiais não metais duplicando o valor acrescentado do produto original.
    1. Máquina de marcação a laser série YAG-DPEquipada com um sistema de circulação de água fria de auto-controle independente, esta máquina de marcação a laser com semicondutor é capaz de manter uma estabilidade elevada e funcionar de forma contínua por um longo tempo.
    1. Máquina de marcação a laser de fibra série FOL Esta máquina de marcação a laser de fibra tem uma aparência delicada e é fácil de se operar, com baixo custo de depreciação, isenta de qualquer manutenção, não apresenta nenhum problema após um funcionamento contínuo por um longo tempo, satisfazendo perfeitamente as necessidades dos clientes para produção em larga escala.